EMPREENDIMENTOS

Uma construção no modelo customizado é um empreendimento construído especificamente para atender às especificações físicas e de projeto de um usuário específico.

Esses desenvolvimentos podem vir de duas formas diferentes:

Sale-leaseback: neste processo, existem duas hipóteses: a) um inquilino já possui o imóvel ou; b) irá adquirir o terreno, assumir a responsabilidade de financiamento e contratar um empreiteiro geral para planejar e construir o empreendimento. Nos dois casos, o inquilino pode então vender a propriedade a um investidor e arrendar a propriedade de volta.

Built to Suit: Usando um desenvolvedor: Com base nas especificações da empresa, um inquilino contratará um desenvolvedor comercial. O desenvolvedor irá adquirir, apropriar-se e gerenciar o risco de construção da propriedade. O inquilino irá então alugar a propriedade do desenvolvedor / proprietário.

A propriedade é normalmente alugada por um período de tempo predeterminado e geralmente de prazo mais longo, devido ao fato de o edifício ser projetado especificamente para o inquilino.

Quais são as vantagens de uma construção na modalidade Built to Suit?

Na maioria dos casos, uma nova construção para se adequar ao desenvolvimento tende a ser um empreendimento mais econômico (não necessariamente custo total, apenas custo-efetividade) e menos arriscado do que alguns outros tipos de desenvolvimento.

Há razões para isso:

  • Os edifícios são bastante uniformes / constantes – ou seja, o inquilino tem um padrão de trabalho, então você como otimizar.
  • Para o desenvolvedor / investidor / proprietário, não há risco de vacância pois o inquilino já está identificado e está sob arrendamento.
  • A propriedade foi projetada e construída para se adequar às especificações do inquilino. Portanto, o inquilino tem contribuição significativa para o design e construção.

Em última análise, essa abordagem ajuda a:

  • Maximizar o espaço;
  • Maximizar a eficiência;
  • Reduzir os custos a longo prazo;

Quais são as vantagens de usar um desenvolvedor para o desenvolvimento?

Se um locatário usar um desenvolvedor comercial para atender a sua versão para atender às necessidades, ele poderá ajudar a proteger o locatário das desvantagens de lidar com seu próprio desenvolvimento.

O desenvolvedor suportará o ônus financeiro do desenvolvimento do projeto. Assim, em vez de amarrar o capital na valorização lenta do mercado imobiliário, os inquilinos podem usá-lo para ajudar no crescimento de seus negócios.

Ele economiza tempo e recursos do locatário, permitindo uma maior expansão, além de obter uma instalação que lhes permitirá atingir todo o seu potencial.

CONHEÇA NOSSOS EMPREEDIMENTOS

BTS Quero Quero - RS

BTS Aurora - SP

BTS Logged- MG